Creme de pentear Creoula da Lola Maravilhosooo! R$75,00

Creme de Pentear Creoula 930gr Lola Cosmetics

A Lola, na busca da satisfação da consumidora crespa e cacheada cada vez mais exigente nos cuidados diários de seus cabelos, lança o Creme de Pentear Creoula Cachos Perfeitos Super, embalagem de 930gr, livre de petrolatos e silicones insolúveis.
 É um creme de pentear que também pode ser usado como ‘co-wash’. Essa é uma lavagem dos fios feita apenas com produtos condicionantes, aplicados somente no couro cabeludo. Possui propriedades higienizantes, sem silicones insolúveis, parafinas e derivados de petróleo. Os cabelos ficam super hidratados, definidos, com brilho e revestidos com uma película contra o ressecamento e a perda da água natural dos fios.
Ressaltando que os silicones insolúveis foram substituídos pelos seguintes ativos:
Isoamyl Laurate: Ingrediente que substitui os silicones insolúveis. Possui propriedades emolientes e condicionantes, naturalmente obtidas a partir de óleos vegetais. Fácil espalhabilidade sem agredir os fios.



PCA: Aminoácido que promove a umectação e emoliência dos fios.


Creme de Pentear Lola Creoula Cachos Perfeitos Super 930gResultado de imagem para creme de pentear lola cachos perfeitos


0 Comentários!:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÀRIO, ASSIM QUE POSSÌVEL ENTRAREI EM CONTATO COM VC, OU SE PREFERIR ENVIE UM E-MAIL PARA: brechosuperbonita@gmail.com

ATENÇÃO:NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU EMAIL.
BEIJOS,JAQUELINE

 
Superbonita © 2010 | Editado por Meninomiel e Ana Meira | BTemplates.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...