Bio Hidrat SOS CLINICA DOS CACHOS R$ 29,00

Meninas, hoje trago pra vocês essa maravilha!! Esse creme é aquele que desliza conforme vai passando nos cachinhos, coloquei a foto do meu cabelo Tipo 4 ele é mistura de 4a e 4B. Os cachos ficaram bem definidos e com muito brilho, acabei de fazer a minha finalização com ele é a 2ª aplicação com ele estou amandooo, rsrsrs. Meninas de todos os tipos de cabelo CREPOS OU CACHEADO POTÃO  de 1kg, vcs vão amar. 
Ele é ótimo também para quem está no processo de transição


 Pra quem não sabe tinha meus cabelo na cintura de relaxamento do BN, Resolvi parar com a química e assumir meus crespinhos e estou a 1 ano  com meus cabelos naturais e feliz, livre das químicas, uma libertação só. Foi a melhor coisa que fiz na vida!



Olha a definição e o brilho!


Cabelo tipo 4 da Sheron Menezzes lindoooo!


Lindaaaaaa!!!!
Sheron Menezes fala sobre a novela Liberdade, Liberdade (Foto: Carol Caminha/Gshow)






0 Comentários!:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÀRIO, ASSIM QUE POSSÌVEL ENTRAREI EM CONTATO COM VC, OU SE PREFERIR ENVIE UM E-MAIL PARA: brechosuperbonita@gmail.com

ATENÇÃO:NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU EMAIL.
BEIJOS,JAQUELINE

 
Superbonita © 2010 | Editado por Meninomiel e Ana Meira | BTemplates.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...